Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O gosto que o amor deixa quando acaba.

Primeiro final de semana do ano.
Eu sei, não devia pensar em você. Mas é que agora, olhando todas essas pessoas, com copos de bebida nas mãos, sorrisos que não duram até amanhã, beijos que não esquentam a alma; é inevitável não implorar aos céus para que você me salve desse mundo de gente que acha que a vida se baseia em cerveja quente, esbarrões de um ombro só, conversas que não duram nem um segundo e olhares que não nos despem a alma, ou inevitável não desejar me esbarrar com você por aqui só para me fazer lembrar de coisas que eu quero tanto esquecer. Admirar seu sorriso, que só você não acha bonito, mas que a população feminina inteira perderia tempo olhando, ou até mesmo o jeito como você bagunça seu cabelo, que noventa por cento das vezes já está bagunçado o suficiente, mas você nem liga. Eu também não ligo. Daria qualquer coisa, para saber onde você está. Chegar como quem não quer nada, fingir que não estou aqui por sua causa, a sua procura, nesse ambiente que não combina nada comigo, falando com pessoas que nunca mais vou ver, me esquivando de outras que querem mais que falar, e nada de você. Nada da sua voz sussurrando coisas bonitas pra eu ouvir, ou seus dedos contornando minha boca.
Só esse tanto de gente que não se importa. Talvez, você também não se importe, sei lá. Eu não sei de mais nada que diz respeito à você. Engraçado, é que todo aquele tempo eu pensei que te conhecia, te apresentei tudo que podia de mim e pensei que sabia tudo de você, para minha decepção de você não sei nada.
Tem bebida demais no meu sangue agora, larguei meu copo em algum canto desse bar, junto dele larguei minha dignidade. Mandei uma última mensagem, pela centésima vez, parei de contar. Me convenci que seria a última - o que não é difícil.
Escrevi: “todos os copos de cerveja que “beijei” hoje me amargam a boca, pois você amargou minha alma e me deixou à mercê de procurar , mas não encontrar, alguém como você, que seja capaz de adoçar não só a boca , mas a alma inteira e o coração por completo. boa noite, desejo que pense em mim como penso em você.”
A pior bobagem disso tudo é que, no segundo seguinte após enviar essa mensagem eu a apaguei. Fingindo para eu mesma que nada aconteceu, mas rezando para que você me respondesse, me lembrando que aconteceu e evitando meu arrependimento caso você faça o de sempre: ignore meus sentimentos.
A dose de hoje é de esquecimento, o brinde é a você, que depois que se foi me bloqueou para qualquer outro amor, além do seu. Que eu te esqueça, nem que for só um pouquinho, para que possa me apaixonar novamente, por uma vida inteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário