Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sobre nosso jeito de amar...

Não tem um motivo importante, ou um porquê, nem nada disso que possa explicar o meu amor. Talvez, seja porque você fecha os olhos quando sorri, ou porque seus covinhas aparecem tanto que quase não tem espaço para bochecha. Talvez, seja porque você conta piadas incompletas, sempre erra ou porque você rir das próprias piadas sem graça que conta. Talvez, seja porque você me provoca o tempo todo, faz um barulho danado na minha vida, ou porque quando você sai o silêncio é perturbador. Eu gosto de você, talvez seja isso. Eu gosto do jeito como você me faz feliz, do jeito como você consegue me fazer sorrir com tanta naturalidade, do jeito como você se comove com as pequenas coisas. Talvez, seja porque você ama cachorros, ou porque você me ama. Talvez, seja o modo como você sorri quando acha que não estou vendo você me olhar ou talvez seja por tudo isso; por cada mínimo detalhe, por cada imperfeição, por cada vez que você vai embora jurando não voltar, mas volta no segundo seguinte, por sermos tão imperfeitos, tão errados e tudo isso não ter importância alguma quando fazemos amor.
Quem vai ligar para seu péssimo gosto musical quando você está sussurrando coisas que eu adoro no ouvido? Quem vai discutir por bobagem, quando você está beijando minha orelha e esfregando a barba por fazer no meu pescoço? Quem vai mandar você ir embora, quando você me senta no teu colo e me faz gritar palavras que eu desconheço significado?
É por isso que te amo, porque somos duas pessoas com gostos e personalidades opostas mas que lutam por amor. porque você ama do jeito mais lindo que alguém pode amar, perdoa do jeito mais doce que se pode perdoar, e mesmo quando as coisas ficam difíceis, você fica, de um jeito só seu, e me faz toda sua, toda noite, principalmente naquelas em que eu juro que não sou de ninguém além de mim.
Você me pega nos braços, tira meu fôlego, me faz gritar teu nome, e me lembra que além de minha eu sou sua, não por exigência, mas por opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário